header top bar

section content

Hospital Infantil de Cajazeiras será ampliado e receberá novos equipamentos

A prefeitura municipal firmou convênio com o governo do estado na ordem de 1 milhão para realização da obra, como também da aquisição de novos equipamentos.

Por

09/11/2009 às 08h13

O Instituto Materno Infantil Julio Maria Bandeira de Melo ( antigo Hospital Infantil) de Cajazeiras, será reformado e ampliado para melhor atender a população infanto-juvenil de toda região.

A prefeitura municipal firmou convênio com o governo do estado na ordem de 1 milhão para realização da obra, como também da aquisição de novos equipamentos.

Conforme o estabelecido no convênio, serão utilizados 700 mil para reforma e ampliação das instalações físicas e 300 mil para aquisição de novos equipamentos, as ações deverão acontecer até o final do mês de novembro.

Os investimentos que serão feitos na principal casa de saúde infantil de Cajazeiras, possibilitará a reabertura da maternidade do Instituto, que há vários anos não atende nesta especialidade, ficando apenas a maternidade do HRC para o atendimento a gestantes de Cajazeiras e toda a região.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

HOMENAGEM

VÍDEO: Com música ao vivo, programa Diversidade em Foco faz reflexão sobre o Dia das Mães; Assista!

EXCLUSIVO

Presidente reafirma proibição de arma na assembleia, fala da Operação Calvário e cortes de gabinetes

VÍDEO

Governador João Azevêdo fala sobre o afastamento político com Ricardo Coutinho e mudanças no Governo

TRAGÉDIA

VÍDEO E FOTOS: Delegado dá detalhes do grave acidente próximo a parque de vaquejada em Cajazeiras