header top bar

section content

Hospital Infantil de Cajazeiras será ampliado e receberá novos equipamentos

A prefeitura municipal firmou convênio com o governo do estado na ordem de 1 milhão para realização da obra, como também da aquisição de novos equipamentos.

Por

09/11/2009 às 08h13

O Instituto Materno Infantil Julio Maria Bandeira de Melo ( antigo Hospital Infantil) de Cajazeiras, será reformado e ampliado para melhor atender a população infanto-juvenil de toda região.

A prefeitura municipal firmou convênio com o governo do estado na ordem de 1 milhão para realização da obra, como também da aquisição de novos equipamentos.

Conforme o estabelecido no convênio, serão utilizados 700 mil para reforma e ampliação das instalações físicas e 300 mil para aquisição de novos equipamentos, as ações deverão acontecer até o final do mês de novembro.

Os investimentos que serão feitos na principal casa de saúde infantil de Cajazeiras, possibilitará a reabertura da maternidade do Instituto, que há vários anos não atende nesta especialidade, ficando apenas a maternidade do HRC para o atendimento a gestantes de Cajazeiras e toda a região.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
MUITO ESTRAGO

VÍDEOS: Chuva com vendaval causa destruição de prédios em Cajazeiras e Sousa e assusta moradores

DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”