header top bar

section content

Missa em ação de Graças e carreata marcarão retorno de Zé Aldemir ao sertão

O parlamentar se recupera de uma cirurgia cardíaca realizada há pouco mais de um mês no Hospital Sirio Libanês em São Paulo.

Por

05/11/2009 às 08h59

O retorno do deputado estadual José Aldemir (DEM) ao sertão após seu restabelecimento de saúde, deve acontecer na próxima quinta-feira(12), amigos e correligionários do parlamentar sertanejo, já planejam uma recepção especial para recebe-lo.

Conforme a programação, o deputado Zé Aldemir deverá chegar a Cajazeiras por volta das 17 horas, onde será recepcionado na entrada da cidade, nas proximidades da FIAT Dical, em seguida seguirá em carreata pelas principais avenidas da cidade, encerrando na matriz de São João Bosco, onde acontecerá uma missa em Ação de Graças pelo restabelecimento de saúde do deputado, celebrada pelo padre Janilson Rolim, e cantada pelo cantor Eduardo Jorge e a Banda Milagres Acontecem.

“Está sendo aguardado uma grande número de amigos, familiares e correligionários, vindos de todas as regiões do sertão do estado para este momento de alegria e agradecimento a Deus pelo completo restabelecimento da saúde do médico e deputado José Aldemir Meireles” ressaltou o vereador Marcos Barros, um dos organizadores da recepção.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
DE 22 A 27 DE JANEIRO

VÍDEO: Teatro Ica completa 34 anos em Cajazeiras com extensa e diversificada programação cultural

DE 2017 PARA ESTE ANO

VÍDEO: São José de Piranhas tem aumento alarmante de homicídios em 2018; confira balanço da PM na região

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”

É DO SERTÃO!

Cantores mirins do Vale do Piancó estão fazendo sucesso e bombando em vários estados brasileiros