header top bar

section content

Prefeito de Cajazeiras já estuda nova reforma no secretariado para dezembro

Segundo comenta-se nos bastidores da própria administração, o prefeito deverá fazer mudanças na secretaria de planejamento, administração, saúde e procuradoria.

Por

05/11/2009 às 09h11

Chegando ao fim do seu primeiro ano de mandato, o prefeito de Cajazeiras Leonid Abreu (PSB), vem estudando mais uma reforma no seu secretariado, planejado para o mês de dezembro.

Léo tem buscado nomes novos para compor sua equipe administrativa, como forma de proporcionar um maior dinamismo as ações do seu governo, que durante este primeiro ano teve muitas complicações, devido as quedas do FPM e também as más gestões em alguns setores do governo.

Esta será a terceira reforma administrativa implantada pela atual administração, sinônimo de que a equipe ainda não se enquadrou no perfil administrativo do prefeito.

Segundo comenta-se nos bastidores da própria administração, o prefeito deverá fazer mudanças na secretaria de planejamento, administração, saúde e procuradoria.

Possíveis mudanças

Administração
O secretário de Administração Wesley Gonçalves deixará a pasta para assumir a direção do Colégio Máster e assume a pasta a primeira Dama Jaqueline Abreu, que deixará a secretaria executiva do governo do estado.

Saúde
A secretária de Saúde Raelza Borges deixar a pasta e deverá assumir a secretaria executiva do governo do estado deixada pela primeira Dama Jaqueline Abreu, dando lugar a Renato Abreu, atual sub-secretário.

Planejamento

O atual secretário Emilton Limeira deixa a pasta e assumirá o jovem arquiteto, Vicente Barreto de Sousa Neto, filho da empresaria Vilmar Rolim.

Procuradoria Geral

O Procurador Pedro Neto entregará o comando ao advogado Chico Araújo, atual diretor do IPAM, que se afastará do órgão.

As mudanças e remanejamentos devem afetar outros setores da administração, como a secretaria de Juventude Esporte e Turismo, dentre outras.

O prefeito Léo Abreu deverá oficializar as mudanças no fim de dezembro para já iniciar 2010 com sangue novo na administração.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Dário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: