header top bar

section content

Presidente da OAB lança candidatura em Cajazeiras

O Presidente de Seccional da OAB Paraíba, José Mário Porto, estará visitando o Sertão da Paraíba a partir desta quinta-feira, dia 5, lançando a chapa “Avança OAB”, nas Sub-Seções de Patos, Sousa, Catolé do Rocha e Cajazeiras, além da cidade de Pombal. Em Cajazeiras, especificamente, a comitiva chegará às 16h00 da sexta-feira, dia 6, quando […]

Por

05/11/2009 às 07h06

O Presidente de Seccional da OAB Paraíba, José Mário Porto, estará visitando o Sertão da Paraíba a partir desta quinta-feira, dia 5, lançando a chapa “Avança OAB”, nas Sub-Seções de Patos, Sousa, Catolé do Rocha e Cajazeiras, além da cidade de Pombal.

Em Cajazeiras, especificamente, a comitiva chegará às 16h00 da sexta-feira, dia 6, quando visitará advogados e escritórios; às 18h30 fará uma visita ao Curso de Direito da Fafic e concluirá a visita, às 19h30, com o lançamento da chapa na Casa de Recepções La Fiesta, onde divulgará sua Carta-Programa e firmará os compromissos institucionais para a continuação do avanço da OAB na Paraíba.

Além do Presidente Zé Mário integram a comitiva os candidatos Daniel Dalônio (vice) José Samarony (Diretor-Tesoureiro), Delosmar Mendonça (Conselheiro Federal), bem como os advogados Dirceu Marques Galvão, Eugênio Gonçalves da Nóbrega, Jhonson Gonçalves de Abrantes e Ivanildo Júnior.

A Chapa “Avança OAB” tem como um dos candidatos ao Conselho Estadual o advogado João de Deus Quirino Filho, com atuação em Cajazeiras.

Para Zé Mário, sua candidatura exprime “as aspirações de uma advocacia militante que sonha em garantir as conquistas dos últimos três anos, assim como avançar em busca de novos objetivos institucionais”. Sua preocupação é consolidar a democratização interna na OAB/PB, expressa na consulta direta para o quinto constitucional.

Portanto, o evento do lançamento da Chapa “Avança OAB”, será o momento do congraçamento dos advogados integrantes da Sub-Seção de Cajazeiras, que congrega além da cidade sede, as Comarcas de São João do Rio do Peixe, Bonito de Santa Fé e São José de Piranhas, com aproximadamente 200 advogados inscritos.

Fonte: Farol Comunicação

Tags:
Recomendado pelo Google: