header top bar

section content

Câmara aprova contas do exercício 2004 do ex-prefeito Carlos Antonio

Dos oito anos de mandatos do ex-prefeito, restam ser votadas, apenas as contas referentes aos exercícios 2007 e 2008.

Por

03/11/2009 às 22h46

Em sessão realizada, na tarde e noite desta terça-feira (03), a Câmara Municipal de Cajazeiras aprovou por oito votos favoráveis, contra um voto contrário, as contas do exercício 2004 do ex-prefeito Carlos Antonio Araújo de Oliveira.

As comissões de Justiça e Redação e de Finanças e Orçamento acompanharam o parecer do Tribunal de Contas, que aprovou recurso de reconsideração, apresentado pelo ex-prefeito, que inicialmente havia reprovado as contas do exercício 2004. O TCE deu provimento ao recurso mantendo a multa e emitiu parecer favorável as contas. As relatorias da Câmara acompanharam o voto do TCE.

Apenas o vereador petista Severino Dantas não acompanhou o voto das relatorias e desaprovou as contas de Carlos Antonio, alegando que as mesmas estão cheias de irregularidades e não poderiam ser aprovadas.” O Tribunal de Contas do Estado é um tribunal de faz de contas” disse o vereador.

Dos oito anos de mandatos do ex-prefeito, restam ser votadas, apenas as contas referentes aos exercícios 2007 e 2008.

Votaram pela aprovação das contas, os vereadores: Léa Silva (DEM), Lopão (DEM) Nilsinho (PSDB), Chico de Bianor (PP) Moacir Filho (DEM), Deuzinho(PT) e Marcos do Riacho do Meio(PT). Já contra a aprovação das contas do ex-gestor votou apenas Severino Dantas(PT), sendo seis votos da oposição e dois da situação.

A matéria precisava de 2/3 dos votos dos vereadores para ser desaprovada, fato que não aconteceu.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: