header top bar

section content

Léo e dirigentes do Rotary discutem parcerias

Foram recebidos pelo prefeito Léo Abreu na semana passada, os membros da diretoria do Rotary Club de Cajazeiras. Na reunião foram discutidas parcerias que podem ser firmadas entre a Prefeitura Municipal e o citado club de serviço, objetivando a realização de algumas obras sociais. O Presidente do Rotary Club de Cajazeiras, professor Reudesman Lopes, esteve […]

Por

03/11/2009 às 21h55

Foram recebidos pelo prefeito Léo Abreu na semana passada, os membros da diretoria do Rotary Club de Cajazeiras. Na reunião foram discutidas parcerias que podem ser firmadas entre a Prefeitura Municipal e o citado club de serviço, objetivando a realização de algumas obras sociais.

O Presidente do Rotary Club de Cajazeiras, professor Reudesman Lopes, esteve acompanhado de vários rotarianos da cidade, entre os quais, o juiz Judson Kildere, o professor e secretário municipal da Fazenda Pública, José Francisco de Abreu, o advogado Renê Moésia e o comerciante Antonio Carolino Neto.

O Presidente Reudesman Lopes avaliou o encontro com o chefe do executivo municipal como bastante positivo, pois que segundo ele foram discutidas algumas propostas de parcerias que deverão ser colocadas em prática, e que vão fortalecer as expressões sociais desenvolvidas pelo Rotary em Cajazeiras.

O presidente também ressaltou que a Prefeitura de Cajazeiras vai fazer a sua colaboração com o Rotary na instalação de uma Escola de Artes, numa parceria diretamente com a Secretaria de Cidadania e Promoção Social, e no aumento de trabalho de coleta seletiva que já vem sendo feito por várias famílias cajazeirenses, e que têm o apoio do Programa de Políticas Públicas da Diocese Local.

RAQUEL ALEXANDRE
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
FUTEBOL

VÍDEO: Diário Esportivo traz resumo da 2ª rodada do Paraibano e detalhes da nova contratação do Atlético

COM CHICO CARDOSO

VÍDEO: ‘Briga’ entre Zé Aldemir e Airton, e Tyrone com os Gadelhas são os destaques do Direto ao Ponto

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Advogadas tiram dúvidas sobre Previdência Social e criticam atendimento no INSS de Cajazeiras

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Júnior e Jeová começam a ganhar cargos em Cajazeiras e “sinal vermelho foi ligado”, diz colunista