header top bar

section content

Consulttec divulga resultado do concurso público de SJRP na próxima sexta-feira

A empresa está ultimando todos os preparativos para a divulgação, e segundo a comissão, caso os trabalhos não sejam concluídos até a próxima sexta-feira, a divulgação ocorrerá na terça-feira.

Por

28/10/2009 às 23h52

A Comissão Municipal do Concurso Público, do Município de São João do Rio do Peixe, através da CONSULTTEC, divulgará na próxima sexta-feira (30) o resultado oficial das provas escritas.

As provas foram efetuadas nas escolas municipais da cidades e tiveram uma grande participação, poucos faltaram. Foram inscritos, 3.631 candidatos, o cargo que teve mais concorrência foi a de auxiliar de serviços gerais, 1.110 pessoas se escreveram, para este cargo, foram oferecidas 22 vagas, com concorrência média de 51,0 por vaga.

A expectativa em torno do resultado toma conta dos candidatos, que aguardam ansiosos, a divulgação oficial dos aprovados.

A empresa está ultimando todos os preparativos para a divulgação, e segundo a comissão, há uma probabilidade remota dos trabalhos não serem concluídos até a próxima sexta-feira, e caso isso ocorra, a Consulttec divulgará a relação dos aprovados na terça-feira (03).

Após a divulgação do resultado oficial, a prefeitura deve iniciar a convocação dos primeiros aprovados para assumirem seus respectivos cargos, já que o Tribunal de Contas do Estado, determinou que o município não pode contratar servidores municipais, que não seja concursado.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: