header top bar

section content

Prefeitura de Uiraúna fecha contrato com empresa visando melhorar a limpeza urbana

Após alguns meses de administração, a prefeita de Uiraúna Dra. Glória Geane , decidiu terceirizar a limpeza urbana da cidade, buscando desta forma melhorar o bem estar da população, preservar o meio ambiente, e deixar a cidade cada dia mais limpa. Para isso a prefeitura contratou a empresa LIMPCAR, que tem sede na cidade de […]

Por

27/10/2009 às 16h39

Após alguns meses de administração, a prefeita de Uiraúna Dra. Glória Geane , decidiu terceirizar a limpeza urbana da cidade, buscando desta forma melhorar o bem estar da população, preservar o meio ambiente, e deixar a cidade cada dia mais limpa. Para isso a prefeitura contratou a empresa LIMPCAR, que tem sede na cidade de Sousa e já presta serviços a cidade de São João do Rio do Peixe.

A LIMPCAR irá prestar serviços nas áreas de coleta de lixo, pinturas de meio fio, varreduras e capinagem.

No contrato ficou pré-estabelecido que a mão de obra será 100% local, sendo  utilizados funcionários que já trabalhavam normalmente na limpeza pública, com o acréscimo  do transporte coletor, por parte da LIMPCAR. O calendário de coleta do lixo das residências será mantido, nos moldes já existente.

A prefeita, Dra. Glória Geane, faz um apelo a população no sentido de ajudar a administração pública, evitando jogar lixo nas ruas, colocando-o para fora de suas residências e pontos comerciais apenas nos dias da coleta.

Da Redação do Diário do Sertão
Com informações COFEMAC

Tags:
Recomendado pelo Google: