header top bar

section content

Desembargador Paulo Gadelha lança livro “História Política de Sousa – 1945-2004”

Foi na noite desta quinta-feira (01) que o desembargador federal da 5ª Região em Recife, Paulo de Tarso Benevides Gadelha fez o lançamento do seu mais novo livro diante a presença de diversas autoridades e representantes da sociedade sousense. Entre os presentes estavam o ex vice-prefeito de Sousa, André Gadelha, o escritor Eilzo Matos, os […]

Por

02/10/2009 às 07h10

Foi na noite desta quinta-feira (01) que o desembargador federal da 5ª Região em Recife, Paulo de Tarso Benevides Gadelha fez o lançamento do seu mais novo livro diante a presença de diversas autoridades e representantes da sociedade sousense.

Entre os presentes estavam o ex vice-prefeito de Sousa, André Gadelha, o escritor Eilzo Matos, os vereadores Denis Formiga e Cacá Gadelha, o diretor de organizações da ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica) André Nóbrega, entre outras.

Intitulado “Historia Politica de Sousa – 1945-2004”, a publicação relata fatos e bastidores do cenário político de seis décadas. Paulo Gadelha dividiu a história em 38 capítulos que retratam desde a formação dos partidos políticos até as eleições para prefeito e vereador no ano de 2004 – eleições para prefeito, vice-prefeito e vereadores.

A obra foi publicada pela Companhia Editora de Pernambuco e o custo é de R$ 30,00.

André Nóbrega prestou entrevista ao Cidade Noticia e falou da satisfação em prestigiar o livro do desembargado Paulo Gadelha.

O autor do livro também se reportou sobre o lançamento da obra que narra a historia política de Sousa com destaque para um grande trabalho de pesquisa sobre a historia das lutas políticas no Executivo e no Legislativo.

LEVI DANTAS
Da redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

VIRALIZOU NA WEB

Vídeo de jovem que se feriu ao pular de sangria de barragem no Sertão vai parar em página de humor

VÍDEO!

Projeto social de Cia de Trânsito de Cajazeiras distribui cestas básicas e ovos de Páscoa para crianças

DESABAFO

VÍDEO: Vereadora ex-aliada do prefeito de Ipaumirim, detona gestão de Geraldão: “O prefeito é ausente”

BOA INICIATIVA!

Prefeito de Monte Horebe anuncia pães e peixes para população carente e antecipação do salário de Abril