header top bar

section content

Jornalista Gilson Souto Maior recebe título de cidadão Cajazeirense

O jornalista Gilson Souto Maior, natural de Campina Grande, recebeu nesta sexta-feira, 21, o título de Cidadão Cajazeirense, em sessão especial da Câmara Municipal de Cajazeiras. A proposta foi do vereador Francisco das Chagas Amaro da Silva (PMDB). “Gilson foi um companheiro nosso de rádio em Cajazeiras nas décadas de 60 e 70, mesmo morando […]

Por

21/08/2009 às 23h29

O jornalista Gilson Souto Maior, natural de Campina Grande, recebeu nesta sexta-feira, 21, o título de Cidadão Cajazeirense, em sessão especial da Câmara Municipal de Cajazeiras. A proposta foi do vereador Francisco das Chagas Amaro da Silva (PMDB).

“Gilson foi um companheiro nosso de rádio em Cajazeiras nas décadas de 60 e 70, mesmo morando em Campina Grande e depois João Pessoa nunca perdeu o vínculo com nossa terra”, justificou o vereador.

A sessão na Câmara Municipal de Cajazeiras foi concorrida, contando com a presença de autoridades locais, alem do senador Efraim Morais (DEM-PB), deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB), dos deputados estaduais Aguinaldo Ribeiro (PP), Branco Mendes (DEM), Nivaldo Manoel (PPS) e Leonardo Gadelha (PSB), Jeová Campos (PT) e Antônio Mineral (PSDB).

Da redação do Diário do Sertão
Com informações da ASCOM

Tags:

Recomendado para você pelo google

DESPEDIDA

VÍDEO: Chorando, filha de Raimundo Ferreira conta como foram últimos dias do pai antes de morrer

CULTURA

VÍDEO E FOTOS: Jovens e adolescentes de Monte Horebe realizam apresentações culturais no Teatro Ica

VÍDEO!

AJUDE: Pai pede ajuda para salvar filho atingido a tiros em São Paulo após reagir a um assalto

ASSISTA!

PRA MORRER DE RIR: em clima de São João, youtuber sousense faz sucesso levando a ‘gata’ pro forró