header top bar

section content

Prefeitura de Cachoeira inicia pagamento do Pasep

O prefeito Teta Francisco da cidade de Cachoeira dos Índios, confirmou para esta quinta feira, 20, o inicio do pagamento referente ao PASEP, para os servidores efetivos que têm direto ao beneficio, que é depositado pelo governo federal. Para o prefeito cachoeirense o pagamento do beneficio contribui para com aquecimento no comércio local tendo em […]

Por

21/08/2009 às 06h48

O prefeito Teta Francisco da cidade de Cachoeira dos Índios, confirmou para esta quinta feira, 20, o inicio do pagamento referente ao PASEP, para os servidores efetivos que têm direto ao beneficio, que é depositado pelo governo federal.

Para o prefeito cachoeirense o pagamento do beneficio contribui para com aquecimento no comércio local tendo em vista ser um recurso extra, advindo do recolhimento mensais feitos pela prefeitura.

Têm direito ao Pasep os trabalhadores que estão inscritos no PIS ou Pasep há mais de cinco anos e trabalharam pelo menos 30 dias do ano anterior com registro em carteira têm direito a sacar o abono correspondente a um salário mínimo. O pagamento do abono é feito de acordo com a data de nascimento do trabalhador.

OTANILO RODRIGUES
Da redação do Diário do Sertão.

Tags:
Recomendado pelo Google: