header top bar

section content

Perfecta oferece 10% de desconto até o dia 31

A Perfecta – Clínica de Saúde, Beleza e Bem-estar, continua oferecendo 10% de desconto em todos os tratamentos até o próximo dia 31 de agosto. O cliente pode escolher entre tratamento facial, tratamento corporal, depilação, manicure, pedicure, massagens, banhos relaxantes, terapia das pedras quentes, entre outros serviços, que todos terão um desconto de 10% não […]

Por

20/08/2009 às 06h51

A Perfecta – Clínica de Saúde, Beleza e Bem-estar, continua oferecendo 10% de desconto em todos os tratamentos até o próximo dia 31 de agosto. O cliente pode escolher entre tratamento facial, tratamento corporal, depilação, manicure, pedicure, massagens, banhos relaxantes, terapia das pedras quentes, entre outros serviços, que todos terão um desconto de 10% não cumulativo.

A Perfecta oferece soluções completas da estética mundial em tratamentos faciais e corporais, com equipamentos de última geração. Merecem destaque o sistema Dermaliser de análise computadorizada da pele e a última palavra em fitness, a Novaplate Fitness Evolution. Outros equipamentos como: Spectra, Sculptor, Versatile AF7, Sonopulse, Dermosteam, Dermotonus e Wave Hz tsmbém estão disponíveis para os mais variados tratamentos.

Equipe
O quadro clínico e multidisciplinar da Perfecta é composto por diversas especialidades, destacando-se: esteticista, fisioterapeutas, dermatologista, nutricionista, cirurgião plástico, farmacêutica, entre outros, dispostos em um ambiente moderno e agradável, com total conforto e segurança. A equipe de profissionais da Perfecta é coordenada pela Dra. Talita Braga Quirino, farmacêutica e esteticista.

A Perfecta está em pleno funcionamento de segunda a sábado, na Rua Tenente Arsênio, 278, no primeiro andar acima da farmácia Bella Manipulados, em Cajazeiras. O telefone para contato é 83 3531-1501.

CRISTIANO MOURA

Tags:
Recomendado pelo Google: