header top bar

section content

TCE aprova contas de Carlos Antonio

O TCE em outra oportunidade havia reprovado as mesmas contas

Por

19/08/2009 às 15h30

O Tribunal de Contas do Estado aprovou por unanimidade, na sessão plenária desta quarta-feira (19), as contas de 2004 apresentadas pelos ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio Araújo de Oliveira. O TCE em outra oportunidade havia reprovado as mesmas contas, sob as alegações que o gestor não havia feito o recolhimento do INSS, durante o exercício financeiro.

O ex-prefeito entrou, junto ao Tribunal de Conta, com um pedido de reconsideração, apresentando a corte, o parcelamento feito no exercício 2004 junto ao Instituto de Seguridade Social-INSS.

O pleno do TCE, após analisar criteriosamente todo o processo, proferiu parecer favorável, aceitando o pedido de reconsideração, aprovando por unanimidade as contas do ex-prefeito de Cajazeiras, que agora será encaminhado para a Câmara Municipal para avaliação dos vereadores.

Para o ex-prefeito Carlos Antonio, a aprovação, é fruto da transparência da aplicação dos recursos públicos, durante seus oito anos de gestão frente ao município de Cajazeiras, “ me sinto feliz em saber que todos os nossos esforços investimentos foram feitos de forma legal e responsável, e a prova maior está ai, a aprovação unânime das nossas contas”, frisou.

Os adversários do ex-prefeito, tinham como certa a confirmação do parecer desaprovando as contas do ex-gestor, fato que poderia impedir sua candidatura nas eleições 2012.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: