header top bar

section content

TJ vai julgar prefeito de Monte Horebe por improbidade administrativa

Acusado de improbidade administrativa, o prefeito da cidade de Monte Horebe, no alto sertão paraibano, Erivan Dias Guarita(DEM), será julgado nesta quarta-feira(19) pelo pleno do Tribunal de Justiça. Na ficha do prefeito, que já passou uma semana preso sob acusações de mandar seqüestrar uma testemunha, contra vários processos na PF, MPF e diversas condenações no […]

Por

19/08/2009 às 14h22

Acusado de improbidade administrativa, o prefeito da cidade de Monte Horebe, no alto sertão paraibano, Erivan Dias Guarita(DEM), será julgado nesta quarta-feira(19) pelo pleno do Tribunal de Justiça.

Na ficha do prefeito, que já passou uma semana preso sob acusações de mandar seqüestrar uma testemunha, contra vários processos na PF, MPF e diversas condenações no TCE e TCU.

Erivan está no seu terceiro mandato a frente do município de Monte Horebe, e segundo o advogado de defesa, Paulo Sabino, o mandatário montehorebense não cometeu nenhum crime de improbidade, tendo sido preso por acusações caluniosas, que serão desvendadas no decorrer do processo.

Da Redação do Diário do Sertão
Com Informações do Correio da Paraíba

Tags:
Recomendado pelo Google: