header top bar

section content

Pais de alunos denunciam falta de professores nos Colégios do Estado

Pais e alunos dos colégios estaduais de Cajazeiras denunciaram nesta terça-feira(18) a falta de compromisso que o governo do estado vem tendo com a educação da cidade. Segundo um dos denunciantes, o poeta Chico Xavier, falta professores de matemática no Colégio Estadual Professor Crispim Coelho. “Eu como Pai, fico preocupado com meu filho, pois ele […]

Por

18/08/2009 às 18h42

Pais e alunos dos colégios estaduais de Cajazeiras denunciaram nesta terça-feira(18) a falta de compromisso que o governo do estado vem tendo com a educação da cidade.

Segundo um dos denunciantes, o poeta Chico Xavier, falta professores de matemática no Colégio Estadual Professor Crispim Coelho. “Eu como Pai, fico preocupado com meu filho, pois ele está perdendo aulas de uma matéria tão importante como está, até quando nossos governantes vão permanece com está falta de compromisso com nossos estudantes”, disse o pai do aluno.

Em outra denuncia a Dona de Casa Maria Auxiliadora, do bairro do Por do Sol afirmou que falta professor de Física no Colégio Manuel Mangueira e que até agora o problema não foi solucionado. “Fico envergonhada com tal situação, meu filho chega mais cedo em Casa, pela falta de professor para ensinar a matéria.” Disse a mãe do aluno.

Procurado pela nossa reportagem o Diretor da 9ª Regional de Ensino com sede em Cajazeiras não foi encontrado para fala sobre o assunto.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: