header top bar

section content

Vereadores debatem gripe suína em Cajazeiras

Aconteceu na tarde da ultima segunda-feira(17), na casa Otacílio Jurema, uma seção especial para debater o avanço e as formas de combater a gripe suína (Influenza A H1N1), propositura do vereador Humberto Pessoa (PP). Na ocasião estiveram presentes várias autoridades, incluindo o prefeito Léu Abreu, a gerente do 9º Núcleo Regional de Saúde, Luciana Abreu, […]

Por

18/08/2009 às 18h34

Aconteceu na tarde da ultima segunda-feira(17), na casa Otacílio Jurema, uma seção especial para debater o avanço e as formas de combater a gripe suína (Influenza A H1N1), propositura do vereador Humberto Pessoa (PP).

Na ocasião estiveram presentes várias autoridades, incluindo o prefeito Léu Abreu, a gerente do 9º Núcleo Regional de Saúde, Luciana Abreu, a secretária municipal de saúde, Raelza Borges, representantes do setor de epidemiologia 9º Núcleo Regional de Saúde, além de vereadores e representantes de entidades de classe de Cajazeiras.

O fato que causou estranheza na sessão, foi a ausência de representatividade do HRC, interessado direto no assunto, por se tratar da principal casa de saúde da região, motivo que segundo especula-se, causador da renuncia do diretor clinico do Hospital, o Dr.Dilbery Oliveira.

OTANILO RODRIGUES
Da redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

REVOLTA

VÍDEO: ‘Só quem odeia Lula o quer preso, como se ele fosse um bandido perigoso’, diz jornalista

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio

VÍDEO!

Padre cajazeirense responde a cantor gospel que atacou Nossa Senhora: “Nossos pêsames a esse cantor”

SAIBA

É OU NÃO É FERIADO? Em entrevista, prefeito de Cajazeiras decide sobre o Dia de São Pedro