header top bar

section content

Vereadores debatem gripe suína em Cajazeiras

Aconteceu na tarde da ultima segunda-feira(17), na casa Otacílio Jurema, uma seção especial para debater o avanço e as formas de combater a gripe suína (Influenza A H1N1), propositura do vereador Humberto Pessoa (PP). Na ocasião estiveram presentes várias autoridades, incluindo o prefeito Léu Abreu, a gerente do 9º Núcleo Regional de Saúde, Luciana Abreu, […]

Por

18/08/2009 às 18h34

Aconteceu na tarde da ultima segunda-feira(17), na casa Otacílio Jurema, uma seção especial para debater o avanço e as formas de combater a gripe suína (Influenza A H1N1), propositura do vereador Humberto Pessoa (PP).

Na ocasião estiveram presentes várias autoridades, incluindo o prefeito Léu Abreu, a gerente do 9º Núcleo Regional de Saúde, Luciana Abreu, a secretária municipal de saúde, Raelza Borges, representantes do setor de epidemiologia 9º Núcleo Regional de Saúde, além de vereadores e representantes de entidades de classe de Cajazeiras.

O fato que causou estranheza na sessão, foi a ausência de representatividade do HRC, interessado direto no assunto, por se tratar da principal casa de saúde da região, motivo que segundo especula-se, causador da renuncia do diretor clinico do Hospital, o Dr.Dilbery Oliveira.

OTANILO RODRIGUES
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”

"MERECIA MAIS"

VÍDEO: Comentarista critica falta de prestígio de Sousa com o Governo do Estado nas nomeações de cargos

ANTIGO E NOVO

VÍDEO: Secretário e prefeito exibem projeto do novo Museu de Cajazeiras feito por arquiteta cajazeirense