header top bar

section content

Moacir Menezes solicita recuperação das estradas municipais em Cajazeiras

O vereador Moacir Menezes (DEM) enviou uma série de requerimentos ao Prefeito Municipal, ao Secretário de Infra-Estrutura e a Secretária de Agricultura, solicitando a imediata recuperação das estradas vicinais do município, uma vez que o período invernoso chegou ao fim e as mesmas se encontram intransitáveis. Nos pedidos do parlamentar, foram contempladas as seguintes comunidades: […]

Por

18/08/2009 às 18h17

O vereador Moacir Menezes (DEM) enviou uma série de requerimentos ao Prefeito Municipal, ao Secretário de Infra-Estrutura e a Secretária de Agricultura, solicitando a imediata recuperação das estradas vicinais do município, uma vez que o período invernoso chegou ao fim e as mesmas se encontram intransitáveis.

Nos pedidos do parlamentar, foram contempladas as seguintes comunidades: Marias Pretas I, II e III, Cochos, Caldeirão dos Dias, Barreirinhas, Queimadas I e II, Riacho das Pedras, Santo Onofre, Penha, Barro Branco, Prensa, Gato Preto, Patamuté, Belo Monte, Jacó, Zé Dias pela acesso do Distrito de Divinópolis, e Almas pela entrada do Zé Dias.

Para o parlamentar, a recuperação das estradas é imprescindível para a população da zona urbana. “Boas estradas facilitam o acesso à cidade, quer seja para os estudantes freqüentarem as escolas, para escoar a produção ou ainda em caso de problemas de saúde”, observou o vereador Moacir Menezes.

CRISTIANO MOURA

Tags:
Recomendado pelo Google: