header top bar

section content

Dr.Dilbery Oliveira renuncia direção clinica do Hospital Regional de Cajazeiras

Dilbery, representava o estado na gestão tripartite, ao lado do Dr. Antônio Fernandes Filho, na direção geral(UFCG) e Elton Gonçalves na direção administrativa(Municipio).

Por

18/08/2009 às 14h59

Há pouco mais de cinco meses a frente da direção clinica do HRC, o médico e professor universitário Dr. Dilbery Oliveira, renunciou na tarde desta terça-feira(18), o cargo que assumia, no novo modelo de gestão tripartite na principal casa de saúde de Cajazeiras.

Dilbery, representava o estado na gestão tripartite, ao lado do Dr. Antônio Fernandes Filho, na direção geral e Elton Gonçalves na direção administrativa.

A nova administração e o novo jeito de gerir, deu ao Hospital Regional de Cajazeiras – HRC, outra dinâmica de trabalho. O atendimento aos pacientes de Cajazeiras e de mais 17 municípios circunvizinhos recebeu um novo formato, que vinha agradando a sociedade.

Segundo Dr. Dilbery, a sua renuncia como diretor clinico do HRC, se dá pelo fator tempo, “ não tenho como conciliar minhas atividades na universidade, no hospital e na clinica, não posso prejudicar nenhum setor, quero continuar contribuindo com a saúde de Cajazeiras e da região, mais como diretor, não dá mais”, frisou.

Comenta-se nos bastidores, que a renuncia do diretor clinico pode ter partido de uma sessão especial, que debatia a gripe A, realizada na Câmara Municipal, com a participação de vereadores e de representantes da saúde do município, além de representantes de entidades, onde o HRC não enviou nenhum representante, mesmo tendo sido convidado, fato que gerou revolta em todos os presentes, tendo sido ainda alvo de criticas por parte dos vereadores, que prometeram encaminhar documento a Secretaria de Saúde do Estado informando da falta de compromisso do HRC com a população cajazeirense, no tocante as informações necessárias sobre as condições de atendimentos a pacientes com gripe suína.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: