header top bar

section content

Governo libera recursos para hospital de São João

O secretário de Saúde do estado, José Maria de França afirmou que parte da verba com recursos para o Hospital filantrópico João Dantas Roteia da cidade de São João do Rio do Peixe já teria sido liberada pelo Governo do Estado. Mas por outro lado, uma funcionária daquela casa de saúde conhecida, como Leila numa […]

Por

17/08/2009 às 18h34

O secretário de Saúde do estado, José Maria de França afirmou que parte da verba com recursos para o Hospital filantrópico João Dantas Roteia da cidade de São João do Rio do Peixe já teria sido liberada pelo Governo do Estado.

Mas por outro lado, uma funcionária daquela casa de saúde conhecida, como Leila numa participação ao vivo desmentiu o então secretário de saúde, afirmando que nenhuma verba teria entrado em prol da santa casa de saúde.

Problema
Já Wagner Blackfeud, atual diretor da empresa DOCAS, ligado diretamente ao Governador José Maranhão, disse a reportagem que o maior impasse do hospital não receber recursos é pelo fato de ser dirigido atualmente pela Dra. Dercy, mãe do prefeito Lavô. O empresário que é da cidade de São João, sugeriu que a melhor saída seria uma possível mudança na diretoria daquela casa de saúde.

As declarações de ambas as partes, foram ditas quando de uma entrevista do secretario de saúde do Estado, José Maria de França, ao programa revista semanal, da Rádio 104 FM, sob o comando de J. Soares e F. Dunga na cidade de São João do Rio do Peixe.

OTANILO RODRIGUES
Da Redação do Diário do Sertão
Com informações de Jota Soares da São João FM

Tags:
Recomendado pelo Google: