header top bar

section content

AVASP elegem nova diretoria nesta quarta-feira

A Associação dos Vereadores do Alto Sertão Paraibano -AVASP, estará reunida na próxima quarta-feira (19) para escolher a nova diretoria. A entidade já havia realizado a eleição no final de 2008, onde elegeu o vereador Chico Batista, foi eleito presidente, tendo como seu vice, o presidente da Câmara Municipal , Marcos Barros, onde poucos dias […]

Por

17/08/2009 às 18h23

A Associação dos Vereadores do Alto Sertão Paraibano -AVASP, estará reunida na próxima quarta-feira (19) para escolher a nova diretoria.
A entidade já havia realizado a eleição no final de 2008, onde elegeu o vereador Chico Batista, foi eleito presidente, tendo como seu vice, o presidente da Câmara Municipal , Marcos Barros, onde poucos dias após o presidente eleito renunciou o cargo, deixando em vacância. Na mesma reunião também será aprovado o novo estatuto da entidade.

O vice-presidente eleito e presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Marcos Barros deverá ser aclamado presidente e terá como vice o presidente da Câmara Municipal de Bom Jesus vereador Jocerlan Guedes.

A entidade busca o fortalecimento das Câmaras e dos vereadores junto as esfera estadual, federal e municipal.
Marcos Barros, já anuncia, que a entidade buscará a realização de convênios com clinicas e laboratórios que oferecerão descontos de até 50%. A entidade pretende também a construção de uma sede própria e a conquista de outros benefícios para os vereadores e Câmara municipais.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Secretário de João Azevêdo defende aproximação de Dra Paula e Zé Aldemir ao Governo estadual

BRIGA NO CARNAVAL

VÍDEO: Autoridades policiais revelam que suspeitos do crime na Vila Nova em Cajazeiras alegaram vingança

SAÚDE

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe médico radiologista e tira dúvidas sobre os exames por imagem

CRISE NO PSB

VÍDEO: Nonato Bandeira evita dar resposta a Ricardo por determinação de João Azevêdo: “Estamos focado no trabalho”