header top bar

section content

Carlos Antonio é escolhido pela população como melhor administrador da história

Em 1 hora de participação, 60 ouvintes responderam as perguntas e o resultado apontou para uma expressiva maioria para o ex-prefeito Carlos Antonio, que obteve 50(votos), sendo 83%.

Por

13/08/2009 às 15h00

Em enquête popular com a participação de ouvintes, realizado pelo programa Jornal da Manhã da Radio Oeste da Paraíba, o ex-prefeito, médico Carlos Antonio foi escolhido como o melhor administrado da história de 146 anos de emancipação política de Cajazeiras.

A enquête perguntou aos ouvintes quem a população escolheria como melhor administrador da história pública da “Terra do Padre Rolim”, e qual era o melhor vereador da história.

Em 1 hora de participação, 60 ouvintes responderam as perguntas e o resultado apontou para uma expressiva maioria para o ex-prefeito Carlos Antonio, que obteve 50(votos), sendo 83%, em segundo lugar ficou, Chico Rolim 5%), seguido de Vituriano (3%),Leo Abreu(3%), Otacílio Jurema(3%) e Zerinho(3%).

A enquête também ouviu a população no campo legislativo, onde o vereador e presidente da Câmara Municipal Marcos Barros, que está no seu 5º mandato a frente da mesa diretora da Casa Otacílio Jurema, ficou com a primeira colocação com 21 (votos), sendo 33%, dois vereadores ficaram com a segunda colocação, Lea Silva e Chagas Amaro, ambos com 13%. Na enquête também foram lembrados os nomes dos vereadores, Cleber Lima, Antonio Galego, Eudomar Pereira, Severino Dantas, Abidiel de Sousa, Arsênio Araruna, Carlos Rafael, Evangelista, Dimas Abreu e Nilsinho.

Cajazeiras completa no próximo dia 22 de agosto, 146 anos de emancipação política, fato que motivou a realização das enquête.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: