header top bar

section content

Prefeitura de São João do Rio do Peixe altera data das provas do Concurso Público

Nesta segunda-feira(10), a Comissão Especial de Concurso Público do Município de São João do Rio do Peixe, publicou nota alterando o cronograma de atividades pré-estabelecidas no edital do concurso. A Prefeitura, observou a necessidade do acréscimo do conteúdo programático para algumas categorias, tornando-se obrigatório a alteração do calendário de atividades, constantes do Edital Regulador. A […]

Por

10/08/2009 às 12h20

Nesta segunda-feira(10), a Comissão Especial de Concurso Público do Município de São João do Rio do Peixe, publicou nota alterando o cronograma de atividades pré-estabelecidas no edital do concurso.

A Prefeitura, observou a necessidade do acréscimo do conteúdo programático para algumas categorias, tornando-se obrigatório a alteração do calendário de atividades, constantes do Edital Regulador.

A partir da divulgação do Aditivo nº 002/2009, a Comissão Especial de Concurso Público estabelece novas datas para cumprir com o novo conteúdo programático estabelecido pela Consulttec S/C – Ltda.

A realização das provas que estavam previstas para o dia 23 de agosto, foram transferidas para o dia 13 de setembro, já a entrega dos cartões passa a ser de 25 de agosto a 04 de setembro. Por fim a divulgação do gabarito ocorrerá no dia 16 de setembro.

O edital completo, suas alterações, retificações e demais esclarecimentos poderão ser obtidos no site www.consulttec.com.br.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: