header top bar

section content

Alunos concluem 1º período de enfermagem em Jatobá

Cerca de 60 estudantes do Curso Técnico em Enfermagem do município de São José de Piranhas concluíram neste sábado (08), o 1° período. Nesta etapa os alunos tiveram aulas básicas das disciplinas de Anatomia e Língua Portuguesa. O encerramento foi movido à tradicional despedida dos alunos com os professores, recheado de um coquetel oferecido pelos […]

Por

09/08/2009 às 12h26

Cerca de 60 estudantes do Curso Técnico em Enfermagem do município de São José de Piranhas concluíram neste sábado (08), o 1° período. Nesta etapa os alunos tiveram aulas básicas das disciplinas de Anatomia e Língua Portuguesa.

O encerramento foi movido à tradicional despedida dos alunos com os professores, recheado de um coquetel oferecido pelos futuros profissionais da saúde.

O professor de Anatomia, Lacerda Júnior, classificou como ímpar a oportunidade dos alunos de se tornarem profissionais de uma área onde a carência ainda é muito grande.

Já a estudante Cristiana, disse que há tempo esperava uma chance de ajudar ao próximo fazendo aquilo que mais gosta. “Tenho certeza que esse curso servirá para minha vida profissional e social onde poderei ajudar a muitas pessoas”. Destacou.

O curso técnico em enfermagem está sendo realizado em São José de Piranhas numa parceria com a Universidade Monteiro Lobato da cidade de Sousa.

Da redação do Diário do SErtão
Com informações e foto do Portal Radar Sertanejo

Tags:

Recomendado para você pelo google

BOMBA

VÍDEO: Jornalista cajazeirense mira nos ‘Bocas Loucas’ da política paraibana

ESPECIAL DE PÁSCOA

VÍDEO: TVDS exibe programa ‘Mensagem de Fé com Frei João Batista’ em especial de Semana Santa

FÉ E DEVOÇÃO

Sexta-feira Santa em Cajazeiras é marcada por várias celebrações religiosas e grande número de fiéis

SAÚDE

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre a obesidade e médica endocrinologista tira dúvidas sobre a doença; Veja!