header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras desiste do empréstimo para quitar salários atrasados

O secretário da fazenda adiantou ainda que a prefeitura estará sentando com representantes do Sindicato dos Funcionários Municipais para que possa buscar uma nova saída para o pagamento.

Por

09/08/2009 às 21h00

A prefeitura de Cajazeiras desistiu de contrair o empréstimo para quitar as dividas com o funcionalismo público municipal, deixadas pela gestão passada. As informações são do secretário da Fazenda Publica de Cajazeiras, Prof.Francisco Abreu.

A prefeitura buscava, através do SINFUNC, contrair um empréstimo junto ao Banco Real ABN, mais diante do parecer negativo, da gerencia regional do Banco e diante da crise econômica, que passam os municípios, o Prefeito Léo Abreu decidiu repensar a forma de pagamento dos meses de novembro e dezembro de 2008.

Segundo o secretário da Fazenda, professor Abreu algumas secretarias, como saúde e educação já receberam, portanto, não falta mais uma folha completa.

No fim de 2008, o ex-prefeito Carlos Antonio, tentou contrair um empréstimo junto a agências bancárias, mais foi impedido pelo SINFUNC.

O secretário da fazenda adiantou ainda que a prefeitura estará sentando com representantes do Sindicato dos Funcionários Municipais para que possa buscar uma nova saída para o pagamento.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Dário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Secretário de João Azevêdo defende aproximação de Dra Paula e Zé Aldemir ao Governo estadual

BRIGA NO CARNAVAL

VÍDEO: Autoridades policiais revelam que suspeitos do crime na Vila Nova em Cajazeiras alegaram vingança

SAÚDE

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe médico radiologista e tira dúvidas sobre os exames por imagem

CRISE NO PSB

VÍDEO: Nonato Bandeira evita dar resposta a Ricardo por determinação de João Azevêdo: “Estamos focado no trabalho”