header top bar

section content

Câmara Municipal de Uiraúna abre 2º Período Legislativo de 2009

A primeira reunião do segundo Período Legislativo de 2009 contou com as presenças dos nove vereadores e da prefeita Glória Geane.

Por

08/08/2009 às 19h29

Com a presença dos nove vereadores, a Câmara Municipal de Uiraúna retomou seus trabalhos Legislativos, na última sexta-feira, (07).
Na oportunidade a prefeita Dra. Geane (PSDB) desejou um bom trabalho para os vereadores, nesse novo período legislativo. A prefeita enalteceu, de início, o respeito que tem pelo Legislativo e proclamou sua crença pessoal no trabalho desenvolvido pelos edis mirim. 

Glória Geane anunciou o início da recuperação das estradas municipais (já em andamento); enalteceu a parceria prefeitura/Emater/Sindicato que garantirá o pagamento do Garantia Safra aos agricultores, enfatizando que a prefeitura já deu uma contra-partida de R$16 mil para garantir o benefício ao homem do campo. A prefeita também confirmou a sua presença na Sessão Especial do próximo dia 19 de agosto com a presença de técnicos do Projeto Cooperar. Ela lembrou que o Executivo está aberto para o diálogo com a Câmara e atento para ouvir as sugestões e apelos dos parlamentares. 

A chefe do executivo, afirmou, “Não nos afastaremos do controle rigoroso com os gastos públicos que priorizamos desde o primeiro dia do nosso mandato, mantendo assim os pagamentos em dia, principalmente com nossos fornecedores e funcionários”, disse Geane. De acordo com a prefeita esta será mais uma de suas importantes metas nesta gestão. 

A primeira reunião do segundo Período Legislativo de 2009 contou com as presenças dos vereadores: Geraldo da Emater (Presidente), Benevenuto (PTB), Neto de Maro (PSDB), Marcondes de Bezerril (PSDB), Chico Bacatela (PSDB), Iracema de Custódio (PTB), Zé Fernandes (PSDB), Maria Joaquina (PSDB), Prof. Jailson (DEM). 

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: