header top bar

section content

Padre fará mobilização pela recontrução de ponte

No próximo dia 26, o Padre Djacir Brasileiro fará mais uma mobilização popular, com o objetivo de pedir ao governo do Estado, que dê início, à reconstrução da ponte do boi morto, já que se trata de uma obra de caráter emergencial. "Já estamos em agosto,e até agora nada. Como é notório, o fim do […]

Por

07/08/2009 às 12h50

No próximo dia 26, o Padre Djacir Brasileiro fará mais uma mobilização popular, com o objetivo de pedir ao governo do Estado, que dê início, à reconstrução da ponte do boi morto, já que se trata de uma obra de caráter emergencial.

"Já estamos em agosto,e até agora nada. Como é notório, o fim do ano já se aproxima e é claro, o inverno também. Caso não seja dado início à reconstrução dessa dita ponte,corremos o grande risco de ficar, mais uma vez, ilhados e consequentemente, sofrendo uma séries de transtornos." disse o padre em e-mail enviado a nossa redação.

No inverno deste ano, sem a ponte, o sofrimento , as agonias, o drama, o desespero fizeram parte da rotina da população de São Francisco e Santa Cruz e de comunidades adjacentes, pertencentes a outros municípios.

O governado do estado José Maranhão visitou a região e ao lado autoridades anunciou a reconstrução, mais até agora nada.

A mobilição acontecerá neste dia 26 ás 16:00 horas aonde a ponte caiu. O padre convida a toda comunidade para participar, já que é uma luta de todos os moradores daquela cidade.

Da redação

Tags:
Recomendado pelo Google: