header top bar

section content

Dras. Talita e Rubisvânia participam de congresso

As Dras. Talita Braga Quirino(foto) e Rubisvânia Dias estarão participando no período de 3 a 10 de agosto do Congresso Internacional Lês Nouvelles de Estética, no Anhembi, em São Paulo. Durante esse período, os demais serviços da Perfecta continuarão disponíveis aos clientes, bem como os atendimentos da nutricionista Cristiane Braga Quirino e do fisioterapeuta Guilherme […]

Por

05/08/2009 às 09h19

src=http://diariodosertao.com.br/artigos/galeria_admin/fotos/137/editada_26.jpgAs Dras. Talita Braga Quirino(foto) e Rubisvânia Dias estarão participando no período de 3 a 10 de agosto do Congresso Internacional Lês Nouvelles de Estética, no Anhembi, em São Paulo.

Durante esse período, os demais serviços da Perfecta continuarão disponíveis aos clientes, bem como os atendimentos da nutricionista Cristiane Braga Quirino e do fisioterapeuta Guilherme Quirino, com a sensacional plataforma de tonificação muscular NovaPlate, cuja avaliação e aula inicial é totalmente grátis.

As Dras. Talita Braga Quirno e Rubisvânia Dias retomam o atendimento normal na Perfecta na próxima terça-feira dia 11, a partir das 15h00.

SERVIÇO:
PERFECTA – CLÍNICA DE SAÚDE, BELEZA E BEM-ESTAR
RUA TENENTE ARSÊNIO, 278 – 1º ANDAR – CENTRO
(ACIMA DA FARMÁCIA BELLA MANIPULADOS)
TELEFONE: (83) 3531-1501

Tags:
Recomendado pelo Google: