header top bar

section content

Patos:7 mil se inscrevem em busca da casa própria

Terminam na próxima sexta-feira, 07, as inscrições para o programa habitacional Minha Casa-Minha Vida, do governo federal. Aqui em Patos, as inscrições estão acontecendo desde o início do mês de julho, no Centro Administrativo Aderbal Martins, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação. Até agora, mais de 7 mil inscrições já foram feitas em […]

Por

05/08/2009 às 07h49

Terminam na próxima sexta-feira, 07, as inscrições para o programa habitacional Minha Casa-Minha Vida, do governo federal.

Aqui em Patos, as inscrições estão acontecendo desde o início do mês de julho, no Centro Administrativo Aderbal Martins, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação.

Até agora, mais de 7 mil inscrições já foram feitas em toda a cidade, em parceria com as associações de moradores de Patos, filiadas a UAC.

Para se inscrever no programa, é necessário ter renda familiar entre um e três salários mínimos, além de não possuir nenhum imóvel na cidade. Eliane disse que mais de mil residências deverão ser construídas na cidade, e que a ordem de prioridade será de acordo com a renda familiar e consequentemente a necessidade do postulante.

"Prorrogamos as inscrições visando atender a demanda que é bastante significativa em nossa cidade, mas teremos junto com a Caixa Econômica Federal umcritério justo de avaliação, para não prejudicarmos a quem de fato precisa do imóvel", disse.

Eliane afirmou também que no ato de inscrição, apenas a ficha cadastral devidamente preenchida ficará na secretaria, tornando desnecessário a apresentação de cópia dos documentos pessoais de cada munícipe.

Da assessoria da Prefeitura de Patos

Tags:
Recomendado pelo Google: