header top bar

section content

Adalberto Nogueira é exonerado do cargo de Secretário de Planejamento

Os motivos que levaram o prefeito a tomar a decisão, ainda não foram revelados, mais as informações extras oficiais dão conta, que o secretário não teria atendido algumas de suas determinações.

Por

03/08/2009 às 18h09

A prefeitura de Cajazeiras não está vivendo maus momentos, apenas nas finanças, a crise chegou também no campo administrativo.

Nesta segunda-feira (03), o prefeito Léo Abreu, exonerou o secretário municipal de Planejamento, Adalberto Nogueira. A decisão do afastamento do secretário, foi cogitada na ultima semana após a reunião da equipe de secretariado.

Os motivos que levaram o prefeito a tomar a decisão, ainda não foram revelados, mais as informações extras oficiais dão conta, que o secretário não teria atendido algumas determinações do chefe do executivo.

Adalberto Nogueira, que assumia o planejamento desde de janeiro, afirma que ainda não recebeu as informações do seu afastamento, mais acredita que as suas discordâncias com os processos licitatórios, as locações e o cumprimento com a legislação, foram os reais motivos encontrados pelo prefeito para sua exoneração.

O engenheiro ex-diretor da residência do DER Emilton Limeira, é o nome mais cotado para assumir a titularidade do cargo.

OUTRAS MEDIDAS
Léo Abreu começou a por em prática nesta segunda-feira (03), algumas providências para sanar os problemas dos cofres municipal. O prefeito exonerou alguns cargos comissionados e dispensou todos os veículos locados, com exceção dos veículos da Secretaria de Saúde, além de gratificações e combustível.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: