header top bar

section content

Câmara Municipal de Cajazeiras inicia 2º Período Legislativo nesta segunda-feira

O presidente afirmou que o novo semestre deverá ser marcado por intensa atividade em plenário, com a presença de secretários municipais, autoridades e representantes de vários segmentos.

Por

02/08/2009 às 19h00

Os vereadores de Cajazeiras voltam a se reunir ordinariamente nesta segunda-feira (03), às 17 horas. O recesso parlamentar durou cerca de 45 dias. Mais no período do recesso, os vereadores foram convocando para sessões especiais. 

Segundo o presidente Marcos Barros (PSDB) esperara-se que o ritmo das obras públicas no município seja mais intenso a partir deste segundo semestre. De acordo com Marcos, o sentimento geral entre os vereadores é de que todos os esforços foram feitos por parte do Poder Legislativo para que a administração municipal tivesse todo o apoio necessário no primeiro semestre. 

“Foram aprovados todos os projetos enviados pelo Executivo, inclusive todos os pedidos de autorização para aplicação de recursos. Todas as convocações para sessões extraordinárias também foram atendidas prontamente, numa demonstração de que a Câmara está fazendo a sua parte”, assinala Barros. Para o presidente da Câmara, porém, o ritmo das obras públicas, no primeiro semestre, acabou ficando aquém do que se esperava. Marcos Barros cita como exemplo as estradas rurais e a malha viária urbana. 

O presidente também afirmou que o novo semestre deverá ser marcado por intensa atividade em plenário, com a presença de secretários municipais, autoridades e representantes de vários segmentos. “Vamos continuar abrindo espaço para o debate dos problemas da comunidade, fazendo da Câmara um instrumento de mudanças. A Câmara hoje é aberta, é participativa, é transparente e está à disposição de todos”, finaliza o presidente. 

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: