header top bar

section content

Diretor da Rádio Progresso de Sousa recebeu Verba Social da Assembléia

A distribuição da famigerada verba social da Assembléia Legislativa da Paraíba, atendeu a diversos seguimentos da sociedade, menos a classe pobre, é o que aos poucos está sendo descoberto através do Sagres.  Depois de deputados, filhos de deputados, times de futebol, dentre outros, agora aparece mais um escândalo. O diretor da Rádio Progresso de Sousa, […]

Por

03/08/2009 às 09h02

A distribuição da famigerada verba social da Assembléia Legislativa da Paraíba, atendeu a diversos seguimentos da sociedade, menos a classe pobre, é o que aos poucos está sendo descoberto através do Sagres. 

Depois de deputados, filhos de deputados, times de futebol, dentre outros, agora aparece mais um escândalo. O diretor da Rádio Progresso de Sousa, de propriedade do deputado democrata Lindolfo Pires, Welington Ferreira, recebeu da Assembleia Legislativa no mês de julho de 2008, a importância de 45 mil reais, divididos em três parcelas de 15 mil. 

A verba foi recebida pelo Instituto WI Ltda, com endereço a rua Pedro Celestino de Paula, nº 15, térreo, bairro do Gato Preto, Sousa-PB, que é de propriedade de Welington. 

Pelo que se percebe a farra proporcionada com recursos públicos na Assembleia Legislativa da Paraíba, era mesmo aproveitada por pessoas ligadas aos deputados aliados do Presidente Arthur Cunha Lima ou integrantes da mesa diretora da Casa Epitácio Pessoa. 

O Blog do Tião Lucena, trouxe neste sábado (01), todos os detalhes de mais um escândalo envolvendo a Assembleia Legislativa da Paraíba, que a cada dia está mostrando, que os interesses dos mais humildes, são trocados por interesses pessoais dos deputados. 

JOSELITO FEITOSA
Com Informações do Blog do Tião Lucena

Tags:
Recomendado pelo Google: