header top bar

section content

Prefeito de Igaraçy demite todos os comissionados

O prefeito de Igaraçy, município do Vale do Piancó na Paraíba, Celino Lima de Farias (PSDB), anunciou ontem à tarde uma medida radical para enxugar os gastos da administração municipal. Ele baixou um decreto e demitiu de uma vez só todos os servidores que ocupavam cargos comissionados, incluindo aí os secretários do município.  Além das […]

Por

01/08/2009 às 09h28

O prefeito de Igaraçy, município do Vale do Piancó na Paraíba, Celino Lima de Farias (PSDB), anunciou ontem à tarde uma medida radical para enxugar os gastos da administração municipal. Ele baixou um decreto e demitiu de uma vez só todos os servidores que ocupavam cargos comissionados, incluindo aí os secretários do município. 

Além das dispensas, Celino também suspendeu o pagamento de gratificações e cortou os gastos com transportes e combustíveis, além de reduzir as despesas de manutenção. 

Segundo o prefeito, o motivo das medidas é a queda no repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Ainda de acordo com ele, quando a verba aumentar, os servidores serão chamados de volta. 

Da Redação do Diário do Sertão
Com informações Joaquim Franklin (Piancó)

Tags:
RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”

"MERECIA MAIS"

VÍDEO: Comentarista critica falta de prestígio de Sousa com o Governo do Estado nas nomeações de cargos

ANTIGO E NOVO

VÍDEO: Secretário e prefeito exibem projeto do novo Museu de Cajazeiras feito por arquiteta cajazeirense

COBRANÇAS INDEVIDAS

VÍDEO: Problemas com empréstimo consignado? Advogado dá orientações para que você não seja negativado