header top bar

section content

Rádio faz promoção nos bairros

Unidade móvel da Oeste AM sorteia brindes com a comunidade

Por

29/07/2009 às 10h00

A Rádio Oeste da Paraíba está visitando todos os bairros de Cajazeiras e sorteando cestas básicas com a comunidade. Vila Nova, São Francisco, Ronaldo Cunha Lima e Mariz foram os primeiros bairros visitados pela unidade móvel da Oeste.

Sobre o comando de Junior Soares e F.Dunga a branquinha do sertão está fazendo a alegria de várias famílias cajazeirenses.

Confira os ganhadores:


Conjuntos Mariz e Ronaldo Cunha Lima

– Leopodina Ramos de Sousa
– Gerlande Ramos de Sousa

Bairro Vila Nova

– Maria das Graças Soares
– Delba Mamede Lacerda

Bairro São Francisco

– Francisca Vieira
– Joana Dark Soares

O sorteio foram realizados nos dias 27, 28 e 29 deste mês. Nesta quinta-feira, 30 é a vez do bairro dos Remédios.

A "Globo do sertão" como é carinhosamente chamada pelo povo, sorteará nesta sexta-feira, 31, “um salário mínimo” dentro do programa Jornal da Manhã. O programa será apresentado em frente a emissora na rua Coronel Guimarães, no centro da cidade.

Muitas cartas e ligações são recebidas de várias regiões do estado da Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte e até do Pernambuco.

Novidade

A direção da emissora, comandada pelos empresários Zerinho e Arlan Rodrigues, estão felizes com o momento vivido pela emissora e pela audiência. Em pesquisa de consumo interno, realizada em Cajazeiras entre os dias 15 e 20 deste mês a Rádio Oeste já aparece como em primeiro lugar entre o horário matinal.

O diretor presidente da emissora, Arlan Rodrigues, informou a nossa reportagem, que mais duas novas contratações deverão ser feitas até o mês de setembro para fortalecimento ainda mais da equipe da Rádio Oeste da Paraíba.

Veja as fotos:

/  /

/  /

/  /

/  /

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: