header top bar

section content

Prefeitura abre inscrições do Programa Minha casa

A Prefeitura de São José de Piranhas inicia nesta terça-feira, dia 28 de julho, as inscrições para o cadastramento de casas populares do “Programa Minha Casa, Minha Vida” para famílias com renda de até 10 salários mínimos. O município ainda não aderiu ao programa do Governo Federal, mas em uma reunião na capital do estado […]

Por

28/07/2009 às 19h39

A Prefeitura de São José de Piranhas inicia nesta terça-feira, dia 28 de julho, as inscrições para o cadastramento de casas populares do “Programa Minha Casa, Minha Vida” para famílias com renda de até 10 salários mínimos.

O município ainda não aderiu ao programa do Governo Federal, mas em uma reunião na capital do estado com o Prefeito Domingos Neto (PMDB) e a coordenadora municipal do programa, Necy Rogrigues, o presidente da Companhia Estadual de Habitação Popular da Paraíba (Cehap), Carlos Mangueira, disse que as inscrições já podem ser feitas.

O cadastramento acontece de segunda a sexta-feira na sede do Cadúnico, localizada na Rua Prefeito Joaquim Assis, esquina com a Avenida Centenária. Para realizar as inscrições os interessados deverão apresentar cópia de RG, CPF, e quando casado o CPF e RG do companheiro ou companheira e declarar a renda familiar.

Critérios
Segundo Necy Rogrigues, o número de casas que serão disponibilizadas e os critérios para seleção dos inscritos serão divulgados posteriormente pela Caixa Econômica Federal. “Esse número será repassado para a Caixa Econômica Federal, para só daí ser definido o número de casas disponíveis para São José de Piranhas” – declarou.

O prefeito Domingos Neto informou que além do “Minha Casa, Minha Vida”, o município terá outros programas habitacionais para diminuir o déficit habitacional da população carente.

ALEX GONÇALVES
Da redação do Diário do Sertão
Com informações do Radar Sertanjo

Tags:
Recomendado pelo Google: