header top bar

section content

Neto Lacerda desmente oposição e afirma ter respeito aos vereadores piranhenses

O ex-prefeito de São José de Piranhas, Neto Lacerda, soltou o verbo e desmentiu as informações que foram veiculadas na imprensa sertaneja de que o mesmo teria afirmado que, “ vereador e merda é a mesma coisa, não servem de nada”. Estas afirmações caíram como uma bomba nas ostes da oposição. Neto afirma que já […]

Por

23/07/2009 às 15h17

/O ex-prefeito de São José de Piranhas, Neto Lacerda, soltou o verbo e desmentiu as informações que foram veiculadas na imprensa sertaneja de que o mesmo teria afirmado que, “ vereador e merda é a mesma coisa, não servem de nada”. Estas afirmações caíram como uma bomba nas ostes da oposição.

Neto afirma que já mais se dirigiu aos edis mirins com este tom de desprezo, segundo o ex-prefeito, nenhum chefe de executivo, consegue administrar sem o apoio do legislativo, “ executivo e legislativo caminham, juntos, é um casamento que requer união”, frisou.

Segundo Neto, a oposição tenta plantar fatos irreais e inverídicos, na intenção de tentar desvirtuar a gestão do prefeito Domingos Neto, que é seu filho. “ Domingos está fazendo um governo diferente, voltado para o povo, buscando resolver problemas deixados por gestores passados, que só destruíram a cidade de São José de Piranhas, a imagem da prefeitura diante do funcionalismo e dos fornecedores, era de uma prefeitura que não pagava, agora não, já se tem uma nova visão, o abandono dos bens públicos, a falta de responsabilidade com a coisa pública, não mais existe, e isso causa revolta naqueles que não querem ver o município crescer”, afirmou Neto.

Para o ex-prefeito a oposição piranhense não contribui para com o crescimento do município, e busca de qualquer forma manchar a imagem de quem está trabalhando e buscando dinamizar as ações para a população.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: