header top bar

section content

Prefeitura de Monte Horebe entrega reforma de quadra poliesportiva

A Prefeitura Municipal de Monte Horebe realizou, no último dia 11, a entrega da reforma da Quadra Poliesportiva Raimundo Pereira, localizada nas dependências do Centro Cultural Raimundo Martins de Sousa. Na ocasião aconteceu a partida inaugural entre as equipes dos Vereadores e a dos Secretários, tendo esta última vencido o embate. Também foi realizado um […]

Por

22/07/2009 às 14h13

A Prefeitura Municipal de Monte Horebe realizou, no último dia 11, a entrega da reforma da Quadra Poliesportiva Raimundo Pereira, localizada nas dependências do Centro Cultural Raimundo Martins de Sousa. Na ocasião aconteceu a partida inaugural entre as equipes dos Vereadores e a dos Secretários, tendo esta última vencido o embate. Também foi realizado um torneio de futsal com a participação de doze equipes da região, numa participação bastante expressiva.

A reforma da quadra poliesportiva envolveu a completa recuperação do piso e equipamentos como traves e alambrado, além das arquibancadas e iluminação. Foi feita, ainda, a pintura das medidas oficiais. “O apoio e o incentivo às práticas esportivas é uma das bandeiras do nosso governo, e não medimos esforços para proporcionar tudo isso à população”, observou Erivan Guarita, prefeito de Monte Horebe.

CRISTIANO MOURA

Tags:
Recomendado pelo Google: