header top bar

section content

Prefeitura de Aurora fará a inauguração da nova estátua do Padre Cicero nesta dia 20.

A Prefeitura Municipal de Aurora juntamente com a Paróquia do Senhor Menino Deus, convidam toda comunidade católica do município, para participar da inauguração da Nova Estátua de Padre Cícero, o patriarca da fé do nordestino. O ato litúrgico acontece nesta segunda-feira (20), a partir das 19hs, com uma missa campal na Praça da estação ferroviária, […]

Por

16/07/2009 às 18h21

A Prefeitura Municipal de Aurora juntamente com a Paróquia do Senhor Menino Deus, convidam toda comunidade católica do município, para participar da inauguração da Nova Estátua de Padre Cícero, o patriarca da fé do nordestino.

O ato litúrgico acontece nesta segunda-feira (20), a partir das 19hs, com uma missa campal na Praça da estação ferroviária, onde já se encontra a nova estátua de Padre Cícero.

A missa será celebrada pelo reverendíssimo Padre Cícero Leandro. A antiga estátua do cearense do século foi seriamente comprometida devido às intensas chuvas que caíram este ano no município aurorense. A partir de então, o Prefeito de Aurora, Adailton Macedo, se prontificou em adquirir uma nova estátua, para que os devotos do Padre Cícero Pudessem continuar fazendo suas preces junto à imagem do mesmo.

Vale salientar, que a nova estátua somente será descoberta no dia de sua inauguração. Os fiéis do Padre Cícero, se dizem eufóricos para verem a nova imagem daquele que sempre foi o verdadeiro defensor dos pobres e oprimidos do nordeste.

Luiz Neto e João Silva
Da redação do Diário do Sertão
Aurora-Ce.

Tags:

Recomendado para você pelo google

ENTRE PÚBLICO E PRIVADO

VÍDEO: Empresário revela que quase foi candidato a prefeito de Cajazeiras e explica por que recusou

VÍDEO

Sindicatos batem martelo e definem novo salário dos comerciários de Cajazeiras para 2019-2020

POLÊMICA

Único vereador favorável ao projeto do prefeito para acabar com feriados em Itaporanga justifica voto

CASO RARO

VÍDEO: Mãe dos Trigêmeos nascidos em Cajazeiras fala da surpresa do parto e escolha dos nomes dos bebês