header top bar

section content

Direção do HRC demite Médico João Ricardo

Depois de mais de 10 anos prestando serviços ao Hospital Regional de Cajazeiras, na noite da ultima sexta-feira (10), a direção do Hospital Regional de Cajazeiras confirmou a demissão do médico urologista e cirurgião João Ricardo Feitosa. João Ricardo é considerado um dos melhores médicos de Cajazeiras, tido como um grandes profissionais de saúde principalmente […]

Por

15/07/2009 às 21h16

Depois de mais de 10 anos prestando serviços ao Hospital Regional de Cajazeiras, na noite da ultima sexta-feira (10), a direção do Hospital Regional de Cajazeiras confirmou a demissão do médico urologista e cirurgião João Ricardo Feitosa.

João Ricardo é considerado um dos melhores médicos de Cajazeiras, tido como um grandes profissionais de saúde principalmente na área de cirurgia geral.

Segundo a direção, os motivos que levaram a não renovação do contrato do competente médico, pela secretaria de saúde do estado foi que o profissional não teria se adequado as normas estabelecidas pela nova administração daquela casa de saúde.

O Hospital Regional de Cajazeiras, se dá o luxo de dispensar um dos mais renomados médicos, especialistas em urologia e cirurgia geral, em época que o município busca contratar profissionais para suprir as necessidades dos PSFs, que estão sem médicos.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa

AMOR E FÉ

ESPECIAL DE FÉRIAS: Crianças e adolescentes de Cajazeiras e Sousa abrilhantam programa na TV Diário

AUXILIAR DO TROVÃO

VÍDEO: Agora no Atlético-PB, ex-jogador do Corinthians está confiante em vaga no Brasileirão da Série D

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Médico alerta para consequências do uso excessivo de alguns medicamentos no aparelho digestivo