header top bar

section content

Em Jatobá: Prefeito Domingos Neto anuncia recuperação da Praça São Sebastião

Um projeto de revitalização vai mudar a cara de um dos principais pontos de encontro da cidade. O Prefeito Domingos Neto (PMDB), anunciou a recuperação da Praça São Sebastião (foto), localizada no bairro do mesmo nome. Para a reforma do logradouro, a Prefeitura já dispõe dos recursos destinados aos serviços. A área vai ganhar novo […]

Por

08/07/2009 às 18h59

/Um projeto de revitalização vai mudar a cara de um dos principais pontos de encontro da cidade. O Prefeito Domingos Neto (PMDB), anunciou a recuperação da Praça São Sebastião (foto), localizada no bairro do mesmo nome. Para a reforma do logradouro, a Prefeitura já dispõe dos recursos destinados aos serviços.

A área vai ganhar novo projeto paisagístico com árvores e jardineiras. Os bancos e a iluminação também serão substituídos. Segundo o Secretário de Obras e Urbanização, Francisco Francione, a praça também será projetada para a prática de exercícios físicos onde os moradores daquele bairro, principalmente as pessoas da melhor idade, poderão fazer caminhada em um espaço adequado para a prática de exercícios físicos.

Ação
As melhorias fazem parte de um amplo programa da Prefeitura que visa à recuperação de todas as praças do município de São José de Piranhas.

Outros espaços públicos da cidade, considerados cartões postais, já receberam importantes melhorias por parte da Prefeitura. As praças Getúlio Vargas e Domingos Leite receberam, novos postes, luminárias, novos pisos, troca dos bancos e uma completa reforma nos jardins através de um projeto paisagístico.

Da redação do Diário do Sertão
Com Portal Radar Sertanejo

Tags:
Recomendado pelo Google: