header top bar

section content

Cajazeiras ganhará obras de saneamento básico

O governador José Maranhão, recebeu em audiência o prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu (PSB). Mesmo afastado das suas atividades institucionais, o chefe do executivo cajazeirense manteve encontros com órgãos estaduais, buscando parcerias. Na audiência o governador do Estado, anunciou mais uma importante obra na área de infra-estrutura para a cidade. Maranhão garantiu a liberação de […]

Por

07/07/2009 às 23h48

O governador José Maranhão, recebeu em audiência o prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu (PSB). Mesmo afastado das suas atividades institucionais, o chefe do executivo cajazeirense manteve encontros com órgãos estaduais, buscando parcerias. Na audiência o governador do Estado, anunciou mais uma importante obra na área de infra-estrutura para a cidade. Maranhão garantiu a liberação de recursos na ordem de 5 milhões para obras de saneamento da zona norte da cidade, fato que contribuirá para despoluição do velho Açude Grande, cartão postal da cidade.

Maranhão já havia assinado a ordem de serviço da construção do aeroporto de Cajazeiras, uma obra que contribuirá com o crescimento regional.

O projeto ligará o sistema de esgotamento sanitário da Zona Norte ao sistema de encanamento do Centro da cidade.

A obra, que será executada por uma empresa paulista, tem previsão para iniciar nos próximos 40 dias. A assinatura da ordem de serviço ocorrerá no aniversário da cidade, no dia 22 de agosto e contará com a presença do governador José Maranhão, que visita Cajazeiras pela quarta vez desde que reassumiu o governo, em fevereiro deste ano.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: