header top bar

section content

Prefeito Carlos Rafael anuncia reforma de Ginásio

No seu segundo dia a frente da administração de Cajazeiras, o prefeito em exercitou Carlos Rafael, fez uma visita ao Ginásio de esportes Irmã Nivanda, localizado na zona norte da cidade e construído na administração do ex-prefeito Epitácio Leite Rolim. Os desportistas da área solicitavam desde a ultima gestão, a reforma daquela praça de esporte, […]

Por

03/07/2009 às 10h48

No seu segundo dia a frente da administração de Cajazeiras, o prefeito em exercitou Carlos Rafael, fez uma visita ao Ginásio de esportes Irmã Nivanda, localizado na zona norte da cidade e construído na administração do ex-prefeito Epitácio Leite Rolim.

Os desportistas da área solicitavam desde a ultima gestão, a reforma daquela praça de esporte, que cedia jogos de competições escolares, municipais e da Liga Cajazeirense de Futsal. O prefeito Carlos Rafael, sentido a necessidade de oferecer melhores condições aos jovens e adultos para a pratica de esporte, autorizou o inicio de uma reforma em toda parte estrutural do ginásio, segundo Rafael, “este simples serviço dará uma melhor comodidade a todos que utilizam aquela praça de esportes para a prática desportiva, além de contribuir para a retirada de crianças e jovens das ruas e de práticas ilícitas, como o uso de drogas", frisou.

A reforma anunciada pelo prefeito em exercício, terá inicio de imediato, e incluirá, pintura, reposição do telhado, revisão da parte elétrica, com reposição de refletores, como também revisão na parte hidráulica do prédio.

Os desportistas receberam a noticia, com bastante entusiasmo, tendo em vista ser uma antiga reinvidicação de todos da zona norte.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: