header top bar

section content

Domingos Neto vai a Brasília em busca de recursos para construção da Praça de eventos

O município de São José de Piranhas ganhará uma das praças de eventos mais modernas do estado, se depender do empenho do prefeito Domingos Neto, este sonho se transformará em realidade para isso o chefe do executivo estará viajando a Brasília, onde levará em mãos, o projeto da nova praça de eventos do município, que […]

Por

02/07/2009 às 18h05

O município de São José de Piranhas ganhará uma das praças de eventos mais modernas do estado, se depender do empenho do prefeito Domingos Neto, este sonho se transformará em realidade para isso o chefe do executivo estará viajando a Brasília, onde levará em mãos, o projeto da nova praça de eventos do município, que acomodará também o esporte, a cultura e o lazer.

Segundo Domingos Neto, a intenção e aproveitar a praça, com a criação de espaço para caminhadas e educação física, onde deverá ser implantado a primeira academia ao ar livre do interior paraibano, além de quadras de areia, dentre outras modalidades.

A construção da praça de eventos consolidará a realização do carnaval fora de época, tradicionalmente realizado no mês de maio, a " Micaranhas".

Domingos, buscará apoio dos deputados federais paraibanos para que o sonho da população piranhanse, possa se torna realizado.

São José de Piranhas é um dos poucos municípios paraibanos que conta com um número considerável de políticos, naturais, a exemplo do senador Cícero Lucena, José Lacerda Neto, Fabiano Lucena, Welington Roberto, além da forte ligação com o deputado estadual José Aldemir, que é casado com uma piranhense.

A construção do novo espaço, beneficiará os jovens e a terceira idade, que poderão aproveitar a nova área para prática de esportes e para caminhada, além da disponibilidade de equipamentos especiais de academia.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ciro diz que Ricardo ‘prejudicou-se na sucessão’, mas elogia Azevêdo: “Seria uma honra no PDT”

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras diz que “pobreza se avoluma cada vez mais nas cidades”

A OBRA PAROU?

Ex-vereador denuncia que terminal rodoviário de Sousa está abandonado: “Prefeito Tyrone não está nem aí”

PROJETO DE LEI

VÍDEO: Comentarista diz que críticas ao leilão de imóveis da Prefeitura de Cajazeiras é ‘politicagem’