header top bar

section content

Prefeitura de Bernardino Batista realiza obras com recursos próprios

O município de Bernardino Batista, localizado na região do Rio do Peixe, tem mostrado que a crise não afetou o desenvolvimento administrativo. O Prefeito Edomarques Gomes, está realizando varias obras com recursos próprios. Segundo o prefeito, já foi iniciada a recuperação das estradas vicinais, onde cerca de 30 KM estão recebendo melhorias, em parceria com […]

Por

02/07/2009 às 18h00

O município de Bernardino Batista, localizado na região do Rio do Peixe, tem mostrado que a crise não afetou o desenvolvimento administrativo. O Prefeito Edomarques Gomes, está realizando varias obras com recursos próprios. Segundo o prefeito, já foi iniciada a recuperação das estradas vicinais, onde cerca de 30 KM estão recebendo melhorias, em parceria com o DER, facilitando assim o acesso da população da zona rural para a sede do município.

Edomarques também afirmou que a prefeitura está concluindo o sistema de abastecimento de água do sítio Cacimba, beneficiando cerca de 40 famílias, que até então não dispunha de água encanada.

Também está em fase de conclusão, a construção da Casa da Família, que servirá para abrigar os programas sociais, CRAS e os conselhos.

Ação

Outras obras que estão em andamento no município com recursos próprios, são as reformas do Colégio Municipal e da Secretaria Municipal de Saúde.

Conforme afirmou o jovem prefeito, através de recursos da Funasa, estão em andamento a construção de nove residências habitacionais, com investimentos no valor de 150.000,00 para erradicar as casas de taipas existentes no município.

Confira as fotos:

/  /

/  /

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: