header top bar

section content

Léo Abreu se afasta e Carlos Rafael assume a prefeitura por 15 dias

Após completado seis meses de sua administração, o jovem prefeito de Cajazeiras Leonides Abreu (PSB) se afastou pela primeira vez, dando oportunidade ao seu vice-prefeito Carlos Rafael (PTB).

Por

01/07/2009 às 09h18

Após completado seis meses de sua administração, o jovem prefeito de Cajazeiras Leonides Abreu (PSB) se afastou pela primeira vez, dando oportunidade ao seu vice-prefeito Carlos Rafael (PTB).

Léo que esteve nesta terça-feira (30), anunciando a primeira reforma administrativa no seu governo, comunicou oficialmente o seu afastamento.

O vice-prefeito Carlos Rafael (ptb) assumiu por um período de 15 dias os destinos de Cajazeiras.

O cargo foi transferido para o vice numa solenidade presidida pelo prefeito, na sede da Prefeitura. O prefeito Léo Abreu justificou que necessita desses 15 dias de licença, tendo em vista que após o período de São João as atividades de trabalho serão intensas, com a recuperação da malha asfaltica, Pavimentação a paralelepipedo, recuperação das estradas vicinais, dentre outras obras.

Carlos Rafael, que é estudante de engenharia, assumiu o cargo de prefeito, garantindo que se trata de um mais desafio muito importante em sua longa trajetória como político e ocupante de cargos na administração pública.

"Mesmo em caráter interino, tal investidura no cargo de prefeito de Cajazeiras é motivo de orgulho e de satisfação para todo homem público que ama a Cidade Berço da Cultura paraibana. Estaremos, neste espaço de tempo, dando continuidade às ações administrativas em execução por parte do prefeito Léo Abreu, as quais só engrandecem e resgatam a auto-estima do nosso povo", afirmou.Rafael

Curriculo
A trajetória política do jovem Carlos Rafael é marcada por sua luta e determinação, entre eles no setor esportivo, político, e administrativo, além do empresarial.

Na condição de político, destacou-se como o vereador mais novo da Câmara Municipal de Cajazeiras, durante os anos de 2005 a 2008, foi condidato a deputado estadual nas eleições de 2006, pelo PSOL, tendo sido indeferido seu pedido de registro de candidatura, tendo em vista não ter a idade minima permitida. A sua atuação no município é sempre alvo do reconhecimento por parte da população.

Esta é a primeira vez que o vice-prefeito assume o cargo de prefeito. Para o jovem Carlos Rafael, de apenas 22 anos, esta responsabilidade que estará assumindo, não o preocupa, tendo em vista se sentir preparado para a missão.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: