header top bar

section content

Prefeito de Poço Dantas cobra atenção ao secretário de educação do estado

Itamar Moreira (PMDB) prefeito de Poço Dantas, único chefe de executivo com mandato a apoiar o governador Maranhão nas ultimas eleições na região sertaneja, obtendo 1.809 votos contra 422 de Cássio. O prefeito cobrou mais atenção do secretário de educação Sales Gaudêncio com relação aos pleitos do município. Segundo Itamar, o governador José Maranhão tem […]

Por

27/06/2009 às 09h45

Itamar Moreira (PMDB) prefeito de Poço Dantas, único chefe de executivo com mandato a apoiar o governador Maranhão nas ultimas eleições na região sertaneja, obtendo 1.809 votos contra 422 de Cássio. O prefeito cobrou mais atenção do secretário de educação Sales Gaudêncio com relação aos pleitos do município.

Segundo Itamar, o governador José Maranhão tem procurado resolver todas as demandas dos municípios em todas as áreas do Governo, mais seu secretariado não tem correspondido às expectativas da população e dos aliados.

A insatisfação de Itamar com o secretário Sales Gaudêncio, ocorreu em uma audiência, quando o mesmo solicitou alguns pleitos, não tendo sido atendido, e ainda foi tratado, deixando o gestor bastante insatisfeito.

O deputado estadual Jeová Vieira Campos (PT), que também obteve uma expressiva votação no município, tem sido o intermediário, na tentativa de contornar o problema. Conforme o prefeito Itamar, a determinação do governador Maranhão é resolver todos os problemas existentes nos municípios, e às vezes esse posicionamento é contrariado por alguns assessores.

Moído
Itamar Moreira chegou a ventilar um possível rompimento com o governador Maranhão, tendo em vista a falta de atenção dada por alguns secretários, aos aliados, fato que está sendo contornado, mais mesmo assim o prefeito continua insatisfeito com o não atendimento dos seus pleitos em favor da população poçodantense.

A população de Poço Dantas espera uma resposta para os pleitos solicitados, que só crescerão a popularidade do governo, no município.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: