header top bar

section content

PC do B piranhense define pré-candidato a deputado

Em uma reunião a portas fechadas que aconteceu nesta terça-feira (30), o diretório municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), de São José de Piranhas anunciou que a prioridade será o lançamento de um pré-candidato próprio a deputado estadual para as eleições de 2010. A executiva do partido deverá optar pelo nome do empresário, Zé […]

Por

25/06/2009 às 20h14

Em uma reunião a portas fechadas que aconteceu nesta terça-feira (30), o diretório municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), de São José de Piranhas anunciou que a prioridade será o lançamento de um pré-candidato próprio a deputado estadual para as eleições de 2010.

A executiva do partido deverá optar pelo nome do empresário, Zé Ednando, para concorrer ao cargo de parlamentar na Paraíba. “O nosso objetivo é ter uma candidatura própria para defender o fortalecimento da legenda”, contou Ednando.

A decisão pelo nome de Zé Ednando ganhou forças depois que o empresário Chico Mendes, tido como nome forte do partido para disputador o mesmo posto, revelou intenções de se filiar ao Partido dos Trabalhadores (PT).

Segundo informações, após a reunião em são José de Piranhas com a executiva local do partido, o grupo pretende debater a proposta em outras cidades da região como Carrapateira, Bonito de Santa Fé, Monte Horebe, Poço Zé de moura, Cachoeira dos Índios e outras cidades onde o PCdoB tem ramificação.

O partido Em São José de Piranhas conta atualmente com mais de noventa integrantes, dois vereadores, dois secretários municipais e quatro suplentes. Na última eleição o partido conseguiu quase 3 mil votos o que o credencia para o lançamento de um nome à disputa junto ao legislativo estadual.

Da redação com Portal Radar Sertanejo

Tags:
Recomendado pelo Google: