header top bar

section content

Cícero Lucena Confirma presença no Xamegão de Cajazeiras na próxima quarta-feira

A partir deste sábado até a próxima quinta-feira, Cícero prestigia eventos em 13 cidades, concedendo entrevistas e mantendo contato com lideranças politicas e a população.

Por

20/06/2009 às 18h02

A agenda do senador tucano Cícero Lucena, reserva para próxima quarta-feira(24) a visita do tucano na cidade de Cajazeiras. Cícero estará prestigiando os festejos juninos da terra da cultura. No município, o senador será recebido pelo ex-prefeito Carlos Antonio além de prestar entrevistas à imprensa local. À noite, Cícero Lucena Participará do Xamegão, que terá nesta noite as apresentações das bandas Cheiro de Menina e Forró da Pisadinha.

A partir deste sábado até a próxima quinta-feira, atendendo convites de lideranças de diversos segmentos, Cícero prestigia eventos em 13 cidades, concedendo entrevistas e mantendo contato com a população.

Na visita do Prefeito da Capital a cidade de Cajazeiras, dois vereadores tucanos estiveram acompanhando Ricardo Coutinho, em todos os eventos em que o mesmo se fez presente. Marcos Barros e Nilsinho, demonstraram está dispostos a apoiar o socialista na disputa rumo ao Palácio da Redenção em 2010.

Em Cajazeiras Cicero Lucena deverá manter contatos com aliados e se reunirá com o ex-prefeito Carlos Antonio(PSDB) e com diretorianos do partido na cidade.

Com esta visita de Cícero Lucena, completa a rodada de presença dos pretenssos candidatos ao governo do estado em 2010. A primeira visita foi do governador José Maranhão, que participou da abertura oficial no dia 12. Já no dia 18 foi a vez do prefeito da Capital ,Ricardo Coutinho, que esteve ao lado de politicos e correligionários participando do evento. Por último o senador Cícero Lucena, encerrando, assim, o ciclo de visita de governaveis nas próximas eleições estaduais.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: