header top bar

section content

João Buracão chega a Cajazeiras

O primeiro bairro visitado está sendo o Ronaldo Cunha Lima.

Por

18/06/2009 às 15h36

Depois do sucesso em varias cidades brasileiras, o boneco que está resolvendo o problema da buraqueira na maioria dos lugares onde monta sua tenda, João Buracão chega a Cajazeiras e começa a fazer sucesso.

Aonde tiver um buraco lá estará ele, a mais nova celebridade cajazeirense se instalou no bairro Ronaldo Cunha Lima, zona Norte da cidade. Em Cajazeiras o Boneco é uma criação bem humorada do fotógrafo Cavalcante para aproveitar a bem sacada brincadeira feita por um grupo de moradores do bairro que protestam contra a situação de abandono que se encontra.

Esses moradores construíram um boneco e o colocaram confortavelmente sentado no meio da rua. Diante da presença da equipe do Diário do Sertão e de uma seção de fotos a população manifesta o repudio a prefeitura pelo abandono em que se encontra o bairro Ronaldo Cunhas Lima.

Está marcado para o meio dia desta sexta-feira(19), um grande manifesto público, onde o ridículo e inusitado boneco chamado “João Buracão”, fará seu protesto para isso a população convococa a imprensa para registrar este ato.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

ENTREVISTA

Presidenta do Coren diz que enfermeiro pode ter clínica, luta pelo piso salarial e fala sobre concursos

POSSÍVEL CANDIDATO

VÍDEO: Ex-prefeito de Cachoeira dos Índios revela quais os ‘vices dos sonhos’ para sua chapa em 2020

AVENIDA LOTADA

VÍDEO: Show de comunidade católica famosa em todo o Brasil reúne multidão em São José de Piranhas

TERRAS

VÍDEO: Diversidade em Foco fala da Comissão Pastoral da terra e da luta agrária no sertão