header top bar

section content

Hospital Infantil de Cajazeiras receberá investimentos na ordem de 550 mil

Os recursos foram garantindo pelo governador Maranhão, e a reforma priorizará as instalações, com a ampliação de salas e a implantação de uma maternidade.

Por

17/06/2009 às 11h38

A criação do Instituto Materno-Infantil Júlio Maria Bandeira de Mello, já traz benefícios para a cidade de Cajazeiras. O governo do estado liberou recursos na ordem de 500 mil reais para que a nova direção possa realizar uma ampla reforma nas dependências daquela casa de saúde, que atende crianças e adolescentes de várias cidades sertanejas.

Conforme afirmou o prefeito Léo Abreu, os recursos foram garantindo pelo governador Maranhão, e a reforma priorizará as instalações, com a ampliação de salas e a implantação de uma maternidade, que possa dividir a demanda, que hoje é do Hospital regional.

Léo ainda afirmou que também será revitalizada a entrada do HI, com arborização e calçamento, proporcionando uma melhor estrutura para aqueles que necessitarem dos serviços daquela unidade de saúde materno-infantil.

A prefeitura espera a aprovação da Câmara Municipal da Lei que cria os novos cargos do Hospital Infantil para que possam ser nomeados oficialmente, os novos gestores do nosocômio.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

EM SOUSA

Radialista revela que “vítima da mão pesada e dos chutes do prefeito Tyrone” disputará eleições em 2020

VÍDEO

Comandante do Corpo de Bombeiros aponta possíveis causas do incêndio no lixão de Cajazeiras

SAÚDE

VÍDEO: Programa Xeque Mate fala sobre a saúde de Cajazeiras e recebe popular e diretoras do HUJB e HRC

REFORMA AGRÁRIA

VÍDEO: Coordenadora da CPT Sertão afirma que terras são um direito dos camponeses e não do agronegócio