header top bar

section content

Hospital Infantil de Cajazeiras receberá investimentos na ordem de 550 mil

Os recursos foram garantindo pelo governador Maranhão, e a reforma priorizará as instalações, com a ampliação de salas e a implantação de uma maternidade.

Por

17/06/2009 às 11h38

A criação do Instituto Materno-Infantil Júlio Maria Bandeira de Mello, já traz benefícios para a cidade de Cajazeiras. O governo do estado liberou recursos na ordem de 500 mil reais para que a nova direção possa realizar uma ampla reforma nas dependências daquela casa de saúde, que atende crianças e adolescentes de várias cidades sertanejas.

Conforme afirmou o prefeito Léo Abreu, os recursos foram garantindo pelo governador Maranhão, e a reforma priorizará as instalações, com a ampliação de salas e a implantação de uma maternidade, que possa dividir a demanda, que hoje é do Hospital regional.

Léo ainda afirmou que também será revitalizada a entrada do HI, com arborização e calçamento, proporcionando uma melhor estrutura para aqueles que necessitarem dos serviços daquela unidade de saúde materno-infantil.

A prefeitura espera a aprovação da Câmara Municipal da Lei que cria os novos cargos do Hospital Infantil para que possam ser nomeados oficialmente, os novos gestores do nosocômio.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: