header top bar

section content

Xamegão será aberto oficialmente nesta sexta-feira

Será nesta sexta-feira(12) a partir das 22h, a abertura oficial do Xamegão 2009. A programação que este ano começa no dia 12 e vai até 28 de junho, terá a presença do Governador Maranhã e de varias lideranças politicas do estado na sua noite de abertura. A entrega das reformas e da estrutura de um […]

Por

11/06/2009 às 20h53

Será nesta sexta-feira(12) a partir das 22h, a abertura oficial do Xamegão 2009. A programação que este ano começa no dia 12 e vai até 28 de junho, terá a presença do Governador Maranhã e de varias lideranças politicas do estado na sua noite de abertura. A entrega das reformas e da estrutura de um dos maiores símbolos dos festejos juninos da região será feita pelo prefeito Léo Abreu ao som de muito forró, com as bandas Encantus e Tropikalia.

O prefeito informou que toda a estrutura do evento foi modificada, sendo completamente revitalizado para receber os forrozeiros da região e turistas durante os festejos juninos. "Foi um trabalho muito importante para Cajazeiras. Vamos abrir o São João 2009 de maneira festiva", disse o prefeito, muito animado com clima de festa junina que começa a tomar conta da cidade.

Léo Abreu se mostrou triste com a tragédia ocorrida na tarde desta quinta-feira, quando o sargento PM Valdiram Ferreira, assassinou com cinco tiros o subcomandante do 6º BPM, com sede em Cajazeiras. " Nos sentimos consternados com o fato, a policia que é a garantia da nossa segurança está passando por um momento de dor, mais torçamos para que a paz e a harmonia possa reinar na coorporação e que isso seja refletida também na tranquilidade do Xamegão" frisou.

Parceiros
Léo Abreu confirmou ainda, que o Xamegão terá como principal patrocinador o Ministério do Turismo, além de empresas cajazeirenses e o governo do estado através da PBTUR.

O prefeito informou ainda que a imprensa escrita, televisiva, radiofônica e portais, deverão fazer a cobertura do Xamegão 2009, "Estamos muito felizes com as perspectivas do Xamegão", ressaltou. Parte do sucesso do evento estará associado a programação de shows, que neste ano certamente agradarão aos forrozeiros de todos os gostos.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: